Sobrescrevendo (sobre Ana)

... Naquele 23 de dezembro de 2006, vésperas do natal, a cidade luz estaria ainda mais iluminada. Paris era o destino perfeito pra serem feitas mudanças que pudessem preservar o destino da relação.

01 de outubro de 2006. Dois anos se passaram desde que Ana decidiu trocar o Rio por Paris. Pessoalmente, o que ela tentava mudar, era justamente o fato de não ter problemas com as mudanças. Trocar de país, emprego e amigos faziam parte do seu plano que partia do princípio de que as mudanças são importantes pra que sejam mantidos os mesmos objetivos. Ironicamente, o mesmo motivo que a trouxe até Paris há dois anos, parecia ser o mais relevante e que a levava a pensar em voltar ao Rio. Ela precisava buscar novos desafios. O que mais a incomodava não era tudo que havia deixado no Brasil, mas sim em tudo que ela haveria de deixar se não voltasse o quanto antes. A decisão era quase certa. Por outro lado, ela nunca conseguira aplicar toda essa determinação aos seus sentimentos. Isso sempre foi determinante para que suas relações não passassem de um tempo determinado: 2 anos. Este era justamente seu tempo de namoro com Luís. Eles se conheceram logo após sua chegada a Paris. Teria sido seu primeiro “amor à primeira vista” caso ela não tivesse um segundo ponto de vista em relação a isso. Por ter se magoado muito no passado ela enxergava suas paixões sempre nesta sequência: despertada, dispersada e dispensada. Se depois disso ainda restasse alguma coisa, ela não pensava duas vezes e se entregava a relação. Apostar todas as fichas no começo ou entregar todos os pontos antes do fim definitivo do relacionamento não combinavam com ela. Seus amores eram sempre “vividos” e nunca “jogados”. Ultimamente seu envolvimento com Luís não à envolvia por completo. A rotina dos últimos acontecimentos iam de encontro a sua constante idéia de mudanças. Continuar com Luís era como esperar ansiosamente por tudo que ela já havia passado.

Comentários

.raphael. disse…
Que beleeeeza! Mais dois personagens!
Sinto no ar destinos que podem se cruzar!
Vou esperar!

heeheh
Anônimo disse…
po leo, cade a carol e o claudio? ana e luis sao uma especie de codinomes deles? ou serao seus alter egos??
to confuso... posta logo o prox..

abs
Robertinho disse…
Ahhhhhh, mais personagens sim!!! Rapahel, fiquei com a mesma impressão... além de que, faz 2 anos que Ana tá com Luís já, e logo logo vai dar um pé na bunda dele... e com o Claúdio indo pra Paris tb... hahahuauaha!! Mto bom!!
Vai Léo, coloca mais personagens sim! Aprovadíssimo!!
Robertinho