Cotidiano

Ontem foi a sua vez de acordar mais cedo para preparar o café. Você estava atrasada e por isso enquanto eu fingia dormir pra não te atrasar ainda mais, você terminava de se arrumar no escuro pra não me incomodar. As 7:00 você saiu e exatamente às 7:15 ligou pra me acordar. Apenas um toque. Elegância e delicadeza que comprovei quando encontrei a mesa do café arrumada metade pra você e metade pra mim.Você não estava ali, mas sua faca sem ponta, as torradas e aquele copo de requeijão estavam, me fazendo sentir sua presença e sua falta. Estranho, mas foi assim que percebi que não me falta mais nada.

Ontem foi a sua vez de fazer o almoço. Somente o meu copo de suco estava gelado, havia espaço somente para um copo no congelador e somente você poderia ter lembrado de usar esse espaço. Por essas atitudes, que agora você ocupa um lugar onde já não há espaço pra mais ninguém.

Ontem foi a sua vez de decidir qual canal assistir. Dentre tantas opções que te interessavam, ao perceber que eu tinha algumas coisas pra falar, você escolheu tirar o som pra gente conversar. Minha única e desconcertada opção foi encurtar e minimizar a conversa.

Ontem foi a sua vez de escolher qual música ouviríamos. Foi único o momento em que você me entregou aquele cd dizendo que o gravou pra mim, que as duas últimas músicas eram instrumentais e que com alguma sorte a esta altura eu já estaria dormindo.

Além de preparar o café, o almoço, decidir qual canal assistir e qual música ouvir, hoje será a minha vez de usar tudo isso como pretexto para deixar os meus gestos, os meus pequenos gestos te dizerem que também te amo.

Comentários

molin' disse…
aaah me dá até vontade de amor...
beeijos
[P] disse…
Fez me lembrar "Cotidiano", a do Chico.

:)