A paixão

Quero encontrar alguém. Me apaixonar perdidamente. Me encontrar nesse alguém. Perder o juízo no início. Viver como se nada tivesse fim. Esquecer os meus defeitos. Eternizar suas qualidades. Elogiar o seu nariz. Te deixar tomar conta do meu. Dar presentes criativos. Receber respostas criativas. Inventar um mundo só pra nós dois. Colocar ele na palma da sua mão. Te dar um algodão doce e um balão de gás. Subir com você até as nuvens. Pintar nosso futuro lá de cima. Usar as cores que você escolher. Preferir menino ou menina. Ter um casal de gêmeos. Casar de dez em dez anos e viver ao seu lado até os cem.

Comentários

Kamila disse…
Eu poderia ter escrito esse texto! rsrsrsrsrsrsrs

Eu também quero encontrar alguém e me apaixonar perdidamente. :-)
Gabriela disse…
Algodão doce é bem legal, Léo ;)
e utopias são bem-vindas!
molin' disse…
eu quero me apaixonar!
Equilibrista disse…
todos querem isso, mas quando acontece saem correndo por medo de, sei lá o quê...
Anônimo disse…
Oi, quer ir ali dá um pulo na eternindade?
Nicole C. disse…
o amor precisa ser assim, singelo, simples. não acho que seja utopia. A gente precisa acreditar que há alguém para nossa vida, por que senão, todas as angústias, dificuldades,perdas, ficam muito maiores e mais dificeis de serem enfrentadas. Que o amor passe assim leve, por aí!