Ansiedade

Foram tantos que já me perguntaram o porquê de sempre comer o brigadeiro antes do parabéns, arrumar a mochila um dia antes da aula, fechar o caderno antes de bater o sinal, passar na casa de todo mundo antes do combinado, acordar antes do despertador tocar.. porque? pra que toda essa ansiedade? eu nunca soube responder..
Hoje, depois de pegar o ônibus 20 minutos mais cedo, sentei ao lado de até então uma desconhecida.. sim, uma desconhecida que me mostrou qual o verdadeiro motivo de toda a pressa que tive até hoje.

Comentários

Michele disse…
E é sempre bom quando encontramos um motivo para nos "aquietar", não?

Obrigada pela visita, Leo!

Meu sonho também sempre foi ter uma menininha - e se concretizou! :)
molin' disse…
me fez lembar aquela música: "ando devagar porque já tive pressa. e levo esse sorriso, porque já chorei demais..."
um beijo (: